Português
English
|
|
|
|
|
|
 
Empresas Coligadas

RESINAS BRASIL

Empresa dedicada há mais de 10 anos à produção de Colofônia e Terebintina. Iniciou as atividades na região de Mandurí, no interior do Estado de São Paulo, fornecendo produtos para as grandes indústrias da região sudeste além de exportações para os Estados Unidos, Alemanha, Holanda entre outros. Sua capacidade instalada atinge 20.000 toneladas de Colofônia por ano e sua unidade industrial está certificada pela ISO 9001.

RESINAS DO PARANÁ

Localizada na região de Sengés no Paraná, sua planta de produção de Colofônia e Terebintina está estrategicamente localizada para atendimento dos estados do Sul do Brasil além de exportações para o Mercosul e outros países da América do Sul. Sua unidade industrial está capacitada para processar anualmente 29.000 toneladas de goma resina natural.

RESINAS TROPICAIS

Resultado de uma parceria com o grupo Resitec, sua unidade industrial está localizada no município de Uberlândia – Minas Gerais e está capacitada para processar 24.000 toneladas de goma resina natural originária do Pinus Tropical por ano.

AMBAR RESINAS BRASIL

A mais nova fábrica de colofonia (Breu) e terebintina no Brasil (2006), está localizada estrategicamente no porto de Rio Grande, no extremo sul do Brasil, fruto de uma parceria com  a Ambar Florestal, tradicional grupo comercializador de madeira e resina "in natura", possuidor de mais de 20.000 ha de florestas.

Os vastos maciços florestais de Pinus Elliottii deste estado Brasileiro, fonte da sua matéria-prima, encontram-se próximos, e proporcionam as vantagens de qualidade características da espécie Pinus Elliottii  e permitem produzir um breu "premium" não-cristalizável de excelente qualidade.

Contribuindo para a "excelência" na qualidade dos seus produtos, e pensando no meio ambiente, esta fábrica é a unica no Brasil em que 100% da sua matéria-prima, a goma-resina, é transportada em caminhões  a granel, evitando-se o uso e posterior descarte de embalagens.

O seu breu pode ser comercializado em diversos tipos de embalagens (a granel, em sacos de 25kg em escamas ou blocos) e com sua privilegiada localização atende também clientes do Mercosul e do exterior.

A sua terebintina de alto teor de beta-pineno é tambem considerada a mais indicada para a indústria de perfumes e aromas.

Todos os direitos reservados. © 2009 Socer Brasil Indústria e Comércio Ltda. cliquefour